Pit Bull resgatado toma um banhinho digno de rei, com direito a lanchinho na boca e tudo

Quem sabe da história de Rudy, um Pit Bull que foi encontrado dentro de um balde plástico, em Nova York, em situação extremamente crítica, mal consegue acreditar que ele é o mesmo garoto canino dentro da pia (uma banheira para ele) e recebendo guloseimas na boca.

Quando foi resgatado pela S.N.A.R.R Animal Rescue Northeast, Rudy não conseguia andar, tinha buracos em todo o corpo (que podem ter sido causados por ácido ou queimaduras de cigarro), praticamente sem qualquer pelo, com uma perna quebrada e, quando mais exames foram feitos, foi descoberto que o cachorro possuía síndrome de Cushing, sem nunca ter recebido tratamento adequado.

Hoje, Rudy se encontra em um lar temporário, em uma aconchegante fazenda em Nova Inglaterra, onde está recebendo o tratamento que precisa de um casal de veterinários (que deseja permanecer anônimo) e rodeado por muito amor, crianças e outros animais.

Viram bem aquela carinha no final do vídeo? É ou não a coisinha mais linda do mundo?! Que coisinha fofa! Rudy teve felizmente o final feliz que sempre mereceu. Graças a este casal que luta por ele e pelo seu conforto, todos os dias.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado