Pit bull que vagou pelas ruas em agonia durante anos é finalmente resgatada: "Foi adotada"

Quando esse cachorro mais precisou de ajuda, muitas pessoas lhe viraram as costas - Por ser um pit bull e mesmo sem ter culpa de ter nascido, essa raça assusta ainda algumas pessoas que mesmo nas situações mais drásticas, preferem não ajudar.

Matilda percorreu as ruas cobertas de feridas horríveis. As pessoas que cruzaram seu caminho logo imaginavam que seus ferimentos eram por conta de brigas com cães, o que fazia com que ninguém lhe oferecesse ajuda.

Mas a verdade era que ela sofria de leishmaniose - uma doença que causou danos à sua pele. Depois de muito vagar pelas ruas, finalmente, Matilda foi levada para atendimento médico por um grupo de resgate que via além de sua raça e aí, o veterinário começou a tratar sua doença dolorosa.

ANÚNCIO

Apesar de ser um Pit Bull, apesar de estar nas ruas e evitada por tantos, Matilda era muito amorosa. Ela não nutria nenhuma má vontade em relação aos humanos e ansiava por seu toque e amor mais do que qualquer coisa.

Um treinador de cães que trabalha com o grupo de resgate decidiu cuidar dela Matilda enquanto estava em tratamento. Na casa dele, ela fez bons amigos, passou longas horas brincando com seu novo bando e aconchegando-se a eles. Ela foi finalmente aceita e isso deu a ela uma nova oportunidade de vida.

ANÚNCIO

O treinador de cães se apaixonou por Matilda - e quem pode culpá-lo! Ele a adotou oficialmente e Matilda floresceu ainda mais! Suas habilidades sociais, sua capacidade de ler pistas de outros cães e humanos, sua paciência inabalável, fizeram dela a melhor candidata que seu novo pai agora confia aos recém-chegados.

ANÚNCIO

Matilda demonstrou tão bem suas habilidades que quando um cachorro que realmente precisa de orientação chega, não demora muito para que ele aprenda exatamente o que fazer, graças a ela.

Ela ensina aos outros como jogar sem morder, como aceitar o ambiente e relaxar. Sua energia é simplesmente contagiosa. Ela mostrou que seu coração é mais doce que se imaginava, e ser pit bull, para os que a rodeia, não importa - ela é simplesmente especial.

Assista:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!