Pit Bull que foi encontrado acorrentado em porão de casa abandonada é finalmente resgatado

Um homem se deparou com uma situação horrível ao se mudar para uma casa em St. Louis, Missouri, que estava vazia há algum tempo. Quando estava se instalando percebeu alguns barulhos estranhos vindo do porão.

Quando foi investigar, ficou chocado ao descobrir um Pit Bull acorrentado e abandonado no porão escuro e sujo da casa. A pobre criatura estava engasgada com as correntes enquanto tentava subir as escadas. Ao ver a cena, ele imediatamente chamou a “Stray Rescue of St.Louis” para ajudar.

Quando os socorristas chegaram, se depararam com uma cena assustadora - toda a área estava cheia de fezes e detritos, indicando que o cachorro estava preso lá há algum tempo.

ANÚNCIO

Com receio de serem atacados, eles tentaram se aproximar e ficaram surpresos quando o pit bull começou a abanar o rabo. Parece que mesmo estando naquela situação, ele sabia que seria finalmente salvo e estava grato por isso.

Após o resgate, o cachorro recebeu o nome de “Jumping Bean” e está indo bem. Os habitantes locais acreditam que ele tenha sido abandonado por um invasor que ocupou ilegalmente a propriedade vazia antes de fugir.

ANÚNCIO

Jumping Bean passou por um grande trauma mas agora esta muito bem graças a todos que participaram de seu resgate. Ele espera encontrar um futuro lar em breve.