Pit Bull que ama gatinhos 'adota' uma ninhada inteira para ele cuidar: 'Amor de sobra'

Ozzy pode ser um enorme e musculoso cão da raça pit bull, mas o que ele tem de imponência também tem de fofura e sensibilidade - principalmente com outros animais.

Assim que o adotou, há três anos, sua família percebeu que o doce cão carrega consigo 'uma obsessão' por gatos. Tanto que assim que foi trago para seu novo lar adotivo, Ozzy se apaixonou pelo gatinho da casa, Norm.

Mas Norm não gostava tanto de Ozzy quanto o pitbull gosta dele.

Independentemente disso, o grandalhão nunca deixou de tentar ganhar o carinho do gato. Alegre e prestativo que só ele, Ozzy só quer ajudar e amar sua família.

ANÚNCIO

Graças a uma família que o ama e que realmente entende suas frustrações, seus sonhos foram realizados.

Durante o verão, sua dona, Sandra Lajeniss, acolheu uma gata de rua grávida chamada Winnie. Há um mês, Winnie deu à luz cinco gatinhos saudáveis... Para a felicidade do pit bull!

ANÚNCIO

Ozzy é atencioso, educado e extremamente paciente. Quando ele ouve os gatinhos chorarem, ele corre preocupado. E quando começa a interagir com os gatinhos, seu rabo nunca para de abanar!

Os gatinhos rastejam por todo lado e amam o cachorro. A mãe deles também gosta de Ozzy.

ANÚNCIO

A família está completa - quatro dos filhotes serão adotados, mas Winnie e um de seus bebês serão oficialmente adotados pela família de Lajeniss.

Para um cachorro que nunca desistiu do amor, Ozzy finalmente tem TODO o amor que ele sempre quis!