Pit Bull protege criança de 3 anos perdida na floresta: 'Ninguém podia chegar perto do garoto'

Ter um cachorro ao seu lado pode ser uma grande ajuda em momentos de apuros, principalmente em situações com crianças indefesas. E, essa mãe testemunhou a enorme ajuda que é ter um cão, quando seu filho ficou perdido na floresta.

O menino de apenas três anos de idade, só conseguiu voltar para casa em segurança por causa da ajuda de seu leal cãozinho, um Pit Bull, cujo preconceito com sua raça é constante.

O garoto tinha saído de sua casa no Condado de Suwannee, na Flórida, para brincar com seus irmãos, mas se perdeu deles e junto de seu cachorro, passou vários horas desaparecido.

ANÚNCIO

Deputados do Condado de Suwannee, juntamente com as unidades caninas 'K9', chegaram rapidamente na área e começaram a procurar o garoto perdido, após ligações desesperadas de sua mãe.

Algum tempo depois das buscas começarem, um local ligou para o departamento de polícia e avisou que havia encontrado uma criança juntamente com um cãozinho na floresta. Além disso, ele também afirmou que o cão protetor não o deixou nem chegar perto da criança!

ANÚNCIO

Os policiais seguiram a localização apontada pelo homem e rapidamente localizaram o garoto, que estava sendo vigiado por seu leal melhor amigo peludo.