Pit bull perdido e sorridente aparece em meio de sessão de fotos para cachorros

Erin Einbender e Laura Berryman estavam fazendo voluntariado no Austin Pets Alive! no sábado, fazendo uma sessão de fotos com alguns dos cães para ajudá-los a serem adotados . Elas estavam acabando de trabalhar com um dos cães quando foram informadas sobre um cão vadio vagando pelo bairro - e decidiram ver se ele queria se tornar no próximo modelo.

“Estávamos terminando uma sessão de fotos com um dos filhotes da APA!, quando o marido de Laura ligou para ela ”, disse Einbender ao The Dodo. “Ele estava na esquina e perguntou se algum de nossos modelos se havia soltado. Nós imediatamente pegamos nossas coleiras e caminhamos para onde ele estava. E lá estava ele, um almôndega robusta andando na nossa direção na calçada.

As duas mulheres puderam dizer imediatamente que o cachorro era amigável - e, com certeza, assim que ele as viu, ele continuou troteando, incrivelmente ansioso para fazer novos amigos.

ANÚNCIO

"Ele se mostrou super entusiasmado e veio em nossa direção pra receber carinho", disse Einbender. "É como se ele estivesse dizendo: 'Umm', me desculpe, ouvi dizer que vocês estavam procurando modelos ?!"

O doce pit bull estava usando uma coleira, mas não havia etiquetas nela, então as mulheres não tinham como entrar em contato com sua família. Elas colocaram uma coleira nele e o levaram pelo bairro, tentando ver se alguém sabia de onde ele vinha, mas infelizmente não tiveram sorte.

ANÚNCIO

Como elas não conseguiram localizar a família, as mulheres decidiram levar o cachorro perdido de volta ao estúdio fotográfico e não conseguiram deixar de fazer uma sessão de fotos com o filhote lindo e fotogênico.

No início, o cão não tinha absolutamente nenhum interesse em ficar parado para fotos...

ANÚNCIO

… Até que seus novos amigos trouxeram alguns lanches agradáveis, e ele se sentou e começou a posar imediatamente.

"Ele sentou-se imediatamente e sorriu", disse Einbender. “Então, obviamente, ele tinha um gosto caro misturado com audição seletiva. Nós o atraímos para o set de fotos... amarrando uma bandana no pescoço dele e ele apenas ficou sentado lá posando. Eu fiz alguns ruídos estranhos e ele fez uma pequena inclinação na cabeça. Tudo nele era natural."

O cachorro se sentou para a sessão de fotos por vários minutos - e então decidiu que estava entediado e se levantou pra fazer xixi no meio da sala.

Uma vez que eles perceberam que ele estava no seu momento de fama, as mulheres colocaram o cachorro no carro e o levaram para o Austin Animal Center para que pudessem procurar por um microchip. Ele sorriu todo o caminho até ao abrigo, claramente amando sua pequena aventura com seus novos amigos.

Infelizmente, o cachorro não tinha microchip, então, depois de deixá-lo no abrigo, as mulheres postavam sobre ele em algumas páginas diferentes de perdidos e achados para cachorros, esperando que sua família o encontrasse - e, felizmente, elas o encontraram.

"Eu chequei nele no dia seguinte apenas para descobrir que sua família o pegou e seu nome é Zeus", disse Einbender. "Mas mal sabe a família dele que o cachorro deles teve uma bela aventura e foi uma supermodelo por um dia."

A família de Zeus provavelmente nunca saberá nada sobre o glamouroso dia que seu cachorro passou sem eles, mas não há dúvida de que Zeus sempre se lembrará de sua aventura selvagem onde ele fez novos amigos, tirou foto deles e recebeu algumas guloseimas deliciosas.

"Estou tão feliz que o encontramos e ele foi capaz de se reunir com sua família", disse Einbender. "Este foi um dos melhores dias da minha vida e tenho certeza que foi um dos melhores dias dele também."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo