Pit Bull idoso e cego que tentava sobreviver nas ruas, é resgatado e agora dorme em cama quentinha

Um cão idoso muito especial chamado Duncan está vivendo seus dias remanescentes em segurança, aquecido e amado graças a uma pessoa bondosa que entrou em contato com a organização Hope for PawsDuncan tinha vagado para dentro de um ferro velho e, se não fosse por um funcionário compassivo que notou esse doce garoto, teria sido recolhido pelo controle animal. Felizmente, Lisa Arturo e JoAnn Wiltz tornaram sua missão tirar esse Pit Bull das ruas.

Duncan parecia tão preocupado e confuso durante todo o processo de resgate, mas acabou cooperando. Quando ele foi levado ao veterinário, descobriu-se que estava sofrendo de desidratação, doença periodontal, úlceras, tumores, infecções de pele e que era completamente cego.

Felizmente, ele está recebendo tratamento e também ganhou um banho gostoso e quentinho, que sempre parece levantar o espírito dos cães abandonados.

Atualmente, Duncan está aproveitando de sua nova vida em um maravilhoso lar temporário, onde ele até mesmo tem seu lugar favorito para tirar uma soneca na cesta de roupa suja. Este doce garoto teve uma vida difícil, e independente de quanto tempo ele ainda tenha, merece ter um lar para chamar de seu.

ANÚNCIO

Se você tiver interessado em abrir seu coração e seu lar para este lindo garoto, clique aqui.