ANÚNCIO

Duncan, um Pit Bull de 12 anos de idade, estava debaixo de uma lixeira, depois de longos anos vagando por aí. Uma das funcionárias do lixão havia notado o cachorro velho e logo percebeu que, além de estar em más condições, o pobre animal era cego. Então, a mulher decidiu ligar para a Hope for Paws, para que viessem resgatar o cão idoso. Muito fraco, Duncan nem resistiu, apesar de seu estresse, quando lhe passaram uma coleira em torno de seu pescoço.

Logo puderam observar a condição preocupante em que o cachorro se encontrava. O patudo estava desidratado, tinhas várias doenças de pele, úlceras e dois tumores. Até certo ponto, foi recomendado acabar com seu sofrimento, mas seus salvadores se recusaram a desistir.

ANÚNCIO

A equipe entrou em contato com outra organização, a Frosted Faces Foundation, especializada no cuidado de cães idosos. Apesar de seus problemas de saúde, o cãozinho parecia feliz por ter, finalmente, encontrado pessoas amorosas.

Duncan foi reencaminhado para uma família de acolhimento, onde ele foi recebido de braços abertos. Não sabemos quanto mais tempo ele ficará entre nós… No entanto, seus últimos dias serão repletos de muita atenção, amor e carinho!

Pit Bull velho e cego espera a vida inteira para ser resgatado

ANÚNCIO

Confira o resgate emocionante no vídeo abaixo:

Sem dúvida, uma transformação incrível, que enche nossos corações de alegria!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO

Fonte: LAOWLHistórias com valor

Você pode gostar: