Pit bull grávida é descartada em lixeira um dia antes de dar à luz seus filhotes

Uma mamãe pit bull grávida foi descartada em uma lixeira por seus antigos donos durante o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Graças aos voluntários da ONG Richmond Animal Care, ela foi resgatada bem a tempo de dar à luz seus sete filhotes em um lugar quente e seguro.

Mais tarde, a cadela foi batizada com o nome de Maria, em homenagem à sua milagrosa história de nascimento.

ANÚNCIO

De acordo com um porta-voz do abrigo, um denunciante anônimo entrou em contato com a ONG alertado sobre a existência de uma cachorra prenha abandonada dentro de uma lixeira de um complexo de apartamentos. Já era noite e fazia muito frio quando Maria recebeu ajuda dos voluntários da Richmond Animal Care.

Leia também: Homem carrega seu cachorro nas costas para salvá-lo de inundação na Tailândia

ANÚNCIO

Ao chegarem, descobriram que a lixeira estava trancada. Foi preciso se desdobrar para retirar a cachorrinha de lá em segurança, sem comprometer os filhotes. No dia seguinte, Maria deu á luz.

"Infelizmente, vemos coisas horríveis o tempo todo, mas essa realmente foi a pior. É um nível de crueldade que deve ser abolido ”, disse Christie Chipps Peters, diretora da Richmond Animal Care & Control.

Confira como foi o resgate abaixo:

ANÚNCIO

Mary deu à luz sete bebês saudáveis, todos em vários tons de cinza e branco, assim como sua mãe. Os oito têm descansado confortavelmente desde então e parecem estar bastante saudáveis. Mamãe Mary tem cerca de seis ou sete anos e teve pelo menos uma outra ninhada no passado.

Christie expressou sua gratidão por Mary ter sido resgatada da lixeira antes que o lixo fosse coletado e que eles puderam fornecer a ela um local seguro para dar à luz e cuidar de seus filhotes.

“É uma bênção para todos, porque muitas vezes não temos uma super vitória. Tivemos uma super vitória com ela”, disse a voluntária.

Mamãe Mary e seus filhotes passarão pelo menos seis semanas juntos no abrigo antes de serem adotados por novas famílias. Embora os filhotes sejam adoráveis, Peters espera que Mary encontre uma família que a ame também. Esperamos que seja apenas questão de tempo para que isso aconteça.

Leia também: Jovem faz última homenagem ao seu cachorrinho, que faleceu aos 16 anos: ‘Meu guerreiro’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉