Pit bull gigante é deixado com o bebê da família e a sua atitude é surpreendente!

Os cachorros são adorados por muitas pessoas. Porém existem raças que metem medo a muita gente também! Pit bull é das raças mais temidas no geral. Você consegue imaginar seu filho bebê com um pit bull por perto?

Grande parte dos pais temem a presença de cachorros perto de seus filhos, principalmente se o animal for de uma raça considerada perigosa. Os animais são o reflexo dos seus donos, por essa razão se você é um bom dono, não tem nada com que se preocupar!

Ele é um pit bull e segundo consta tem uma mordida temível. A fisionomia desse ser vivo mete respeito, veja só…

ANÚNCIO

Marlon e Lisa Grennan vivem em New Hampshire e deixam que o famoso Hulk, o animal de estimação da família com cerca de 76Kg, lamba seu filho mais novo, um bebê de três meses Jackson.

O casal afirma que apesar de o animal ser enorme e à primeira vista impor respeito, ele é amoroso e a melhor babá que alguma vez tiveram!

ANÚNCIO

A confiança da família no animal não é recente. Hulk e Jordânia, o filho mais velho do casal, cresceram juntos, assim como os restantes pit bull americanos que vivem na casa da família.

“Eu não tenho preocupações com Hulk estar em redor do bebê. Isso não é um problema. Quando trouxemos Jackson para casa, ele passava a vida a verificá-lo. Ele me observava enquanto eu cuidava do bebê e sempre que ele chorava ele era o primeiro a ir ver se ele estava bem.” diz Lisa, a mãe.

“Ele é o protetor e babá perfeito. Ele realmente o ama e você pode vê-lo em seus olhos.” reforça Lisa.

ANÚNCIO

A empresa de Marlon, Dark Dynasty K9s, se especializou em treinar cachorros de proteção de elite para a polícia, celebridades e clientes bilionários em todo o mundo.

Eles atingiram a fama em 2015 quando vídeos com Hulk e seus outros cachorros se tornaram virais

Muitos dos vídeos mostram Hulk trabalhando como cachorro de proteção, praticando mordida, trabalho com Marlon, com seus treinadores e ocasionalmente brincando com Jordan também.

Apesar da força da mordida de Hulk, o casal não teve receio algum em introduzir Jackson ao animal. No trabalho o patudo tem uma postura, em casa ele tem outra.

“Ele é um cachorro de trabalho, de proteção. É um animal capaz de fazer o seu trabalho mas também muito equilibrado e estável. Está tudo monitorado. Eu nunca iria colocar Jackson no chão e deixá-lo com os cachorros. Confio em Hulk. Eles são todos muito equilibrados e estáveis e sabem que ele é um bebê.” declara a mulher.

Marlon sabe que o ser vivo que protege seu filho, é 24 vezes mais pesado que ele mas está confiante nos resultados dos seus treinos. “Quando você é o líder, existem regras, limites e liderança, então não tem nada com que se preocupar. Estou sempre no controle.” afirma o pai.

E você, deixaria seu bebê junto de um pit bull de 76Kg?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Fonte: Histórias com valor