Pit bull forçada a entrar em rinha de cachorros, é resgatada e ao ser adotada é abraçada por criança

Viktor Larkhill é conhecido por seu grande coração e amor aos animais - ele se orgulha de poder ajudar todos os animais que precisam urgentemente de cuidados, por isso quando algumas histórias tristes são presenciadas por ele, seu coração se entristece.

Betsy tinha um dono insensível, que só queria uma coisa de seu cachorro - que ela lutasse bem. Mas isso não era da natureza dela. Ela era gentil e amorosa. Então, em vez disso, ela foi usada como um cão de isca. Quando foi resgatada, seus ferimentos eram tão graves que a equipe médica não tinha certeza se ela sobreviveria. Ela precisava de tratamento extensivo e, por ter tantas feridas, a infecção era o maior medo.

Betsy apesar de ser usada e abusada, queria viver e lutou para isso passando por cima da dor, e corajosamente se recuperou. Ela enfrentou todos os dias como uma verdadeira guerreira e quando começou a se curar, também abriu seu coração para os humanos.

ANÚNCIO

Mesmo que no passado, as pessoas fossem cruéis com ela, ela via que as novas pessoas ao seu redor não eram assim e estava disposta a dar uma nova chance a elas. E uma família apareceu querendo adotar Betsy. Eles ofereceram a ela uma bela vida com um irmão cachorrinho e um quintal maravilhoso em que ela poderia brincar.

ANÚNCIO

A história de Betsy é uma prova de que, apesar de um passado doloroso e cheio de violência, é possível superar e ainda ser um maravilhoso animal de estimação da família.

Os Pit Bulls enfrentam mais discriminação do que qualquer outra raça de cachorro. Infelizmente, eles são os mais prevalentes em abrigos por causa de sua reputação.

ANÚNCIO