Pit Bull é abandonada no meio do lixo e consegue ser adotada após ajuda de resgate

Animais de rua passam por diversos casos de abandono, crueldade e muito mais que não conseguimos nem imaginar.

Como um cachorro não pode falar como nós, só sabemos o que podemos ver. E, para uma Pit Bull, a história dela era obviamente um longo conto baseado em dor e abandono.

Lakita foi encontrada em uma pilha de lixo perto da varanda de uma mulher. Ela cheirava muito mal e a moça que a encontrou pensou que estava tão perto da morte que os socorristas teriam pouco tempo para chegar lá. Então eles, é claro, se apressaram.

ANÚNCIO

Leia Também: Livraria no Canadá tem gatinhos circulando livremente em seu espaço: ‘Eles são adotados aqui’

A cadela era magra e retraída. Ela parecia derrotada. Alguém já foi gentil com ela? Como a equipe de resgate chamada disse: "Ela cheirava como se estivesse apodrecendo de dentro para fora, nossos corações doem. Como alguém deixou essa preciosa criatura ficar tão mal?"

Ao perceber as pessoas em sua volta com boas intenções, a cachorrinha se levantou e viu que era importante para esses estranhos. Essa pode ter sido a primeira vez que ela se sentia assim.

ANÚNCIO

O próximo passo foi levá-la para avaliação médica no controle de animais e relatar que os socorristas a encontraram caso alguém a estivesse procurando. Isso, é claro, não deu certo. Uma das voluntárias do resgate levou o cão para casa por uma semana e, nesse prazo, podemos ver uma grande diferença.

ANÚNCIO

Com pequenas refeições frequentes diariamente, Lakita foi capaz de ganhar peso rapidamente. E o pelo dela brilhava! A melhor parte de tudo foi que Lakita queria brincar! Ela se sentiu segura e feliz. Que presente!

Os socorristas também conseguiram arranjar um lar perfeito para a Lakita! Uma casa maravilhosa, com três pequenos humanos que não se cansam dela. As crianças são suas melhores amigas e ela gasta cada minuto que pode com elas. Ela os protege também! Que incrível!

Leia Também: Mulher chora ao reencontrar seu cão após ter seu carro roubado com ele dentro


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!