Pit bull com doença terminal recebe apoio de sua cidade para aproveitar seus últimos dias

Ao descobrir que um cãozinho tem um tumor inoperável e menos de um ano de vida, o abrigo em que ele está o colocou com uma família muito amorosa para passar o resto dos seus dias em um lar.

Para tornar seu tempo final na Terra o melhor possível, não só a família, mas TODA a cidade se uniu para ajudá-lo a ter a vida que nunca teve nas ruas, antes que seja tarde demais.

Uma coisas que colocaram em sua lista de desejos era ser um cão de polícia por um dia, e até a polícia ajudou o pequeno peludo a realizar esse sonho!

ANÚNCIO

"Com a ajuda do Departamento de Polícia de Pasco, Eddie conseguiu tirar o item: 'ser um cachorro da lei' de sua lista de desejos", comentou a família do animal.

Eddie ganhou seu próprio uniforme da polícia e começou a andar de carro para patrulhar com os policiais de Pasco, Washington.

ANÚNCIO

O pobre cãozinho exibiu um sorriso enorme no rosto e não conseguia parar de abanar o rabo!

Depois de passar o dia como doguinho da lei, Eddie aproveitou um delicioso Puppuccino (refeição para cães) do Starbucks e brincou em uma banheira cheia de brinquedos!

ANÚNCIO

Outros itens da lista de coisas a fazer que ele concluiu incluem pular de um trampolim, tomar uma cerveja com o pai e visitar sua estação de TV favorita.

O passado de Eddie é desconhecido, e ele claramente não foi tratado como um cachorro deveria ser tratado, mas seu último ano na Terra está cheio de amor.