Pit Bull arruma sua cama todos os dias antes do horário de visitas em abrigo: "Foi adotado"

Rush, é um Pit Bull que nunca teve um lar, ele passou toda a sua vida nas ruas, mas apesar disso, sua natureza é incrivelmente gentil e amorosa.

Ao ser resgatado por um abrigo em Ohio (EUA), todos os voluntários do local esperavam que ele fosse adotado o mais rápido possível, para finalmente ter uma vida feliz, com uma família amorosa.

Entretanto, todos os possíveis adotantes que vieram ao abrigo desistiram de adotá-lo ao descobrir que ele era um "Pit Bull", raça que infelizmente ainda é vista como "violente e instável".

ANÚNCIO

Com o tempo, os cães do abrigo iam sendo adotados e Rush ainda estava lá, apenas se perguntando o porquê de ser o único que não tinha "direito" a um lar.

Mas o doguinho era muito altruísta, e um dia, com muitos pensamentos positivos ele foi flagrado arrumando diligentemente sua própria cama antes do horário das visitas.

Eles conseguiram retratar o momento em que Rush usa a boca para segurar os lençóis para "arrumar sua cama":

ANÚNCIO

O pobre animal só queria parecer um "bom garoto" antes das visitas de adoção do dia!

Esse evento não ocorreu só uma vez. Rush fazia um ritual diário para arrumar sua cama.

ANÚNCIO

Vendo aquilo, o abrigo sabia que tinha que ajudar seus apelos desesperados a serem vistos. Eles compartilharam este vídeo no Facebook, onde a seriedade de Rush chamou a atenção de muitos amantes de animais.

E com uma enorme felicidade, podemos ficar tranquilo em saber que Rush finalmente encontrou um lar!!!!

Clique no vídeo abaixo para ver Rush arrumando sua cama: