Pit Bull arrisca sua vida para salvar criança de cobra venenosa: 'Ele é nosso herói'

Os Pit Bulls geralmente enfrentam a reputação de serem cães agressivos. Mas este Pit Bull é um herói que colocou sua vida em risco para salvar  uma criança.

Uma mulher publicou essa postagem no Facebook sobre o Pit Bull de seu irmão, que viralizou na rede social. Ela escreveu:

" Meu irmão estava andando com seu pit bull, Hurley, no campo de nossa vizinhança por volta das 22 horas. Eles vão caminhar a essa hora para que meu irmão possa soltá-lo da coleira e deixar ele fazer o que gosta de fazer, explorar todos os diferentes cheiros.

Mas nesse dia, um garoto gritou de repente e Hurley saiu correndo em direção a ele.

ANÚNCIO

Meu irmão correu atrás dele por precaução e conseguiu ver que o cãozinho tinha agarrado uma cobra com a boca, tirando ela de perto do menino. Descobrimos depois que ele havia matado a cobra de tanto a balançar entre seus dentes.

O menino correu para o veículo de sua mãe e eles foram embora tão rápido que meu irmão não conseguiu nem falar com eles. (Estamos assumindo que eles saíram rápido, porque a criança foi mordido e levada às pressas ao pronto-socorro)

ANÚNCIO

Meu irmão chamou o controle de animais e os policiais da Highland Village apareceram para conferir a cena. Eles pediram para dar uma olhada em Hurley para ver se ele tinha sido mordido. Para a surpresa de meu irmão, ele estava sangrando, tinha um pescoço inchado e espumava pela boca. Com certeza, eles encontraram duas perfurações em seu lábio superior.

Shelby imediatamente levou o pit bull para o Hospital de Emergência Animal de Denton, onde ficou a noite para que pudessem verificar sua capacidade de coagulação sanguínea várias vezes. Shelby e Hurley chegaram em casa hoje de manhã. Graças a Deus, nosso cachorrinho está  muito melhor esta manhã, apenas parece um pouco desconfortável com o rosto e o pescoço inchados.

ANÚNCIO

Mais tarde, foi descoberto que o menino havia encontrado um ninho de cobras venenosas, e esperamos que Hurley tenha-o impedido de ser mordido, ou pelo menos ser mordido várias vezes. Ainda estamos tentando descobrir quem é o menino.

Nosso herói é nosso pit bull, e eu queria contar a história dele para as pessoas saberem que o preconceito com sua raça é injusto."

Em um esforço para combater o estereótipo negativo que se segue aos Pit Bulls, essa mulher pediu que outras pessoas compartilhassem seu post. A história tocou o coração de milhares de internautas na internet e foi compartilhada mais de 200.000 vezes!

Milhares de pessoas deixaram comentários comoventes, incluindo um usuário que disse: “Hurley é um herói e seu adorável coração é um dos maiores que já vi."

Que herói!