Pit bull abandonada sozinha para morrer no frio é acolhida pelo Corpo de Bombeiros de Nova York

Muitos animais sofrem com o abandono de suas famílias. Foi o caso da cadela pit bull Ashley, que foi descartada pelos próprios donos em janeiro de 2017. Felizmente, pouco depois, ela encontrou um novo lar no corpo de bombeiros da cidade de Nova York.

Naquela época, Erica Mahnken, co-fundadora do abrigo 'No More Pain Rescue' e seu noivo Michael Favor receberam uma ligação informando sobre uma cachorrinha desabrigada. Eles foram até o local, onde encontraram a pequena sozinha e com fome.

Leia também: Cachorrinha do interior de Goiás adota 8 filhotes de porco que perderam a mãe durante o parto

ANÚNCIO

Uma tempestade de neve estava caindo na cidade e a família de Ashley foi embora, deixando-a para morrer congelada.

Erika e seu namorado queriam levar Ashley para um lugar quente imediatamente; eles tinham amigos no Corpo de Bombeiros de Nova York, então Erika ligou para a corporação e perguntou se eles poderiam levá-la.

ANÚNCIO

Quando os bombeiros foram até a casa para resgatar a cadela, eles não conseguiram conter a cara de espanto."Tudo que podiam ver eram suas costelas - ela estava muito magra, e o veterinário disse mais tarde que ela pesava menos de 11 quilos."

Leia também: Gatinha carente insiste em ficar com família que a resgatou das ruas

ANÚNCIO

Ashley ficou maravilhada ao chegar na sede dos bombeiros. Simpática, ela abanava o rabo e beijava todo mundo que encontrava pela frente. Poucos dias depois de sua chegada, os bombeiros rebatizaram-na de Erika (em homenagem à sua salvadora), e ficaram profundamente apaixonados pela pit bull, decidindo adotá-la em definitivo.

“Eles disseram: 'Vamos adotá-la. Nós a amamos muito. Ela está e se sente em casa'", afirmou Erica.

A pit bull foi oficialmente adotada pelo corpo de bombeiros em 12 de janeiro de 2017 e desde então sua vida deu uma guinada completa, ela não poderia ter mais sorte! Os bombeiros a amam e ela também corre e brinca por toda a estação.

"Estou muito feliz por tê-la trazido para um lugar que não mostrará nada além de amor, e não a transformará na cadela que as pessoas amam odiar. foi uma sensação incrível saber que ela pertencia a esse lugar", concluiu a mulher.