Pintaram essa cadelinha de azul. Mas quando viram as consequências, entenderam a crueldade do ato

Os cães podem ser os melhores amigos do homem, mas nem sempre os humanos são seus melhores amigos. Um exemplo disso é a crueldade com que alguns criminosos trataram uma pequena cadelinha chamada 'Boneca', a pintando de azul, fazendo com que ela ingerisse solvente e perfurando-a com um picador de gelo.

A tortura pela qual a cadelinha passou foi divulgada pela internet e deixou milhares de pessoas apavoradas. Devido à gravidade de seus ferimentos, Boneca não conseguiu sobreviver, pois os veterinários não conseguiram fazer mais nada por ela.

Agora, mais de 18 mil pessoas assinaram uma petição para exigir que o governo puna os responsáveis por esse crime. Um dos suspeitos é um homem chamado Manuel Jimenez, que foi flagrado em uma publicação que fez no seu perfil do Facebook.

ANÚNCIO

Os donos da cachorrinha afirmaram que já entraram com um pedido de julgamento contra os criminosos, prestando queixa por maltrato e crueldade contra animais, que pode levar a uma prisão de 6 meses à 2 anos.

Infelizmente, casos com esses não são isolados e acontecem com mais frequência do que deveriam. Por isso, é sempre ficar atento à ações criminosas como essas e sempre denunciar esse tipo de abuso.