ANÚNCIO

Uma história que tem gerado polêmica nas redes sociais: a intervenção de dois jovens para salvar uma tartaruga que ia virar comida de um tubarão gigante.

Alguns afirmaram não concordar com o que os jovens faziam porque “ninguém precisa intervir na natureza”.

ANÚNCIO

Mas a verdade é que esses pescadores apenas realocaram a tartaruga para longe do tubarão.

Leia também: Cachorrinhos fazem ‘cercadinho vivo’ para proteger sua irmãzinha humana recém-nascida

ANÚNCIO

“A tartaruga marinha estava em perigo e o tubarão-tigre não, então eles decidiram realocá-los”, escreveu um usuário que compartilhou o vídeo. Os dois jovens estavam navegando em seu barco quando se depararam com uma tartaruga que estava sendo atacada pelo predador.

O incidente foi registrado em um vídeo no qual é possível ver como o tubarão tinha metade do corpo da tartaruga enfiada em suas mandíbulas, ao mesmo tempo que os dois jovens gritavam de espanto.

O tubarão se aproximou do barco com rapidez e a tartaruga lutava pela vida tentando agarrar a parte de trás do navio com o focinho.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho de rua aborda homem e o implora para que ele o adote: ‘Me escolheu’

Após alguns segundos de confronto entre os dois animais, um dos rapazes sugere libertar a tartaruga do tubarão.

Quando a tartaruga é capturada pelos pescadores, o tubarão finalmente abandona a intenção de continuar a enfrentá-la para torná-la sua presa e se afasta do local.

Nesse momento, os jovens pescadores se aproximam da tartaruga e a tiram do mar para deixá-la dentro do barco.

“Nós vamos realocar este bebê. Vamos afastá-la daquele tubarão maluco , diz um deles enquanto tira o animal da água.

Não sabemos o quão eficaz pode ser entrar em polêmica sobre o que os dois jovens pescadores fizeram, o que sabemos é que nenhum dos dois animais se feriu e ambos estão seguros em seu habitat natural.

Talvez o destino os encontre novamente e permaneça como um dos muitos mistérios da natureza que não são revelados aos olhos dos seres humanos.

Confira o vídeo:

Você pode gostar: