Pescador vê baleia jubarte presa em uma rede e salta em suas costas como um herói

Sam Synstelien e Nicholas Taron, dois pescadores comerciais de enguias da Native Pacific Fisheries, avistaram uma baleia jubarte que se enroscou em uma boia.

Eles ficaram imediatamente preocupados e alertaram a Guarda Costeira dos EUA, mas  lhes foi dito que ninguém da guarda costeira seria capaz de responder durante algumas horas.

Sam e Nicholas sabiam que havia apenas uma maneira de garantir que essa pobre baleia sobrevivesse. Eles decidiram tentar salvá-la, sabendo que seria um feito quase impossível, e que colocaria suas vidas em risco.

Em um vídeo chocante postado no Instagram, Sam fica por algum tempo parado na proa do barco, enquanto se prepara para o salto de sua vida. Em poucos segundos, ele pula no oceano, bem ao lado da baleia gigante, e sobe para suas costas!

ANÚNCIO

A baleia continuou a lutar para se ver livre das bóias e cordas e se ela tivesse atingido Nicholas apenas com sua barbatana, ele poderia ter morrido na hora.

Enquanto isso, Nicolas guiou o barco e filmou o encontro angustiante.

O pescador estaria com tanta adrenalina em seu corpo que o medo nem foi um problema durante as três tentativas de salvá-la.

ANÚNCIO

Veja o momento no vídeo abaixo:

Absolutamente incrível.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado