ANÚNCIO

O pescador norte-americano Bryant Fritz, que vive em Illinois (EUA), partiu para um dia de pesca no lago Kaufman, disposto a pescar quilos e quilos de peixes. O que ele não esperava era encontrar uma cachorrinha presa em uma gaiola, flutuando na água.

ANÚNCIO

Bryant relata que não hesitou em salvá-la: mergulhou na água e trouxe a gaiola à terra firme. “Eu sinceramente acredito que alguém na minha situação teria feito exatamente a mesma coisa.”

Ao retirá-la do lago, o pescador notou que suas patas estavam cheias de sangue e faltavam enxertos de pele. Ele imediatamente encaminhou a cachorra ao setor de emergência do Hospital Veterinário da Universidade de Illinois, pois temia que ela não sobrevivesse.

ANÚNCIO

Na clínica, o Dr. Jenica Harashak examinou a cachorrinha, tratou-a, e relatou uma enorme melhora. “Ela é um doce e tem recebido muito amor e carinho. Obrigado a todas as pessoas que se ofereceram para ajudar ”, compartilhou o Dr. Harashak.

ANÚNCIO

Como seu último cachorro havia falecido recentemente, Bryant queria adotar um há algum tempo, e conseguiu realizar seu desejo. Parece que esse homem estava no lugar certo, na hora certa, e assim, encontrou sua nova melhor amiga.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

Você pode gostar: