Permitiram que cachorro voasse junto de dono deficiente e ele se comportou melhor que qualquer criança

Ele se sentou direitinho, viajou calmo e em silencio. Lindo menino!

Que coisa maravilhosa seria comprar uma passagem de avião e, de repente, se encontrar com um enorme e fofo Malamute do Alasca como parceiro de voo. Algo assim aconteceu com os viajantes da China Southern Airlines quando receberam um passageiro incomum na cabine.

O animal que mais se parece com uma pessoa, foi gravado enquanto estava sentado em seu assento em silêncio. O cachorro teve a permissão da companhia aérea para viajar com seu dono, sendo ele deficiente e diagnosticado como emocionalmente vulnerável.

ANÚNCIO

O patudo, de acordo com a Xinua, está qualificado para fornecer apoio emocional e passou com distinção em diferentes certificações profissionais médicas. O vídeo que foi carregado para a famosa página da China Weibo, rapidamente se tornou viral com reações de milhares de pessoas expressando como seria feliz ter um animal de estimação educado ao seu lado durante um voo.

“Comparado com as crianças irritantes que ficam chutando os assentos de outras pessoas ou os idosos que falam em voz alta, eu prefiro sentar com um cão de serviço”, comentou um dos usuários da plataforma.

ANÚNCIO

"Um cachorro tão bem educado e fofo. Eu não me importaria de estar ao seu lado!" Comentou outro.

Mesmo pela particularidade do caso e da doença de que o senhor sofre, o animal foi autorizado a voar sem nenhum custo adicional.

Embora algumas companhias aéreas permitam que os proprietários com deficiência viajem com seus cachorros, alguns documentos e certificados são necessários, com os quais nem todos contam.

ANÚNCIO

Por mais que amemos crianças, sabemos já todos nós perdemos o sono ou paz em voo devido a algumas delas, então até entendemos aqueles que preferem viajar ao lado de um animal de estimação, infelizmente para eles, uma possibilidade que só têm (por enquanto) quando acompanham pessoas com deficiência.

Assista ao momento maravilhoso no vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Upsocl