Após seu dono falecer, pastor Inglês acaba sendo negligenciado por nova família

Muitos de nós se preocupam quem cuidará de nossos animais de estimação se viajarmos ou algo acontecer conosco. Esta história é uma lição para todos: esteja preparado. Nunca saberemos o que o amanhã reserva.

Na Rússia, após um homem idoso falecer. O cãozinho que não tinha nenhum lar preparado para ir, foi dado a uma nova família qualquer.

As pessoas daquela família negligenciaram gravemente Cocos, o amado doguinho do falecido senhor, por um ano inteiro. Ele é um "bobtail" ou mais conhecido como pastor inglês. Seus pelos exigem muita manutenção, porque caso fique longo pode facilmente tampar sua visão.

ANÚNCIO

A nova família de Cocos não se importou em aparar e seu pelo ficou descontrolado, transformando-o em uma bagunça emaranhada que realmente inibiu seus movimentos e sua respiração. Não era um assunto de beleza - era vida ou morte!

O pobre doguinho não perdeu apenas sua aparência regular com pelos curtos, ele foi completamente ignorado! Todos os cães precisam de exercício e amor, dieta adequada e cuidados regulares, mas esse pobre animal foi deixado na cozinha, sozinho, como se ele nem existisse!

ANÚNCIO

Os socorristas levaram Cocos de volta ao centro médico. Como você pode ver, eles tiveram muito trabalho a fazer para deixar Cocos confortável de novo. O pobrezinho nem parecia um cachorro!

ANÚNCIO

Foram mais de três horas para tirar o pelo emaranhado dele, além disso eles encontraram feridas e infecções que irritavam sua pele.

Três horas depois, um cachorro bonito que podia respirar e se mover emergiu novamente! Agora tudo o que ele precisava era de uma família acolhedora que nunca o decepcione.

Felizmente Elena, a mãe perfeita para Cocos, apareceu em sua vida. Ela sabia tudo sobre sua raça e estava feliz em dar a ele a vida que merece.

Ela sabe como cuidar dele e mantê-lo ativo e saudável. Olhe para ele agora! Esse é um cachorro feliz!

Cocos finalmente tem a vida que ele merece!