Pastor encontra animais abandonados no furacão e resgata cada um deles

Embora o furacão Florence tenha passado para tempestade de categoria 1, continua com o potencial de deixar um rastro de destruição por onde passa.

Tendo reclamado algumas dezenas de vidas humanas e um número desconhecido de vidas animais, o número aumenta de forma considerável se pensarmos no número de animais de desaparecidos, abandonados e  desalojados (que ficaram tal como seus dono, sem casa). Mas, no meio da tragédia, existem sempre belas histórias de resgates que começam a chegar.

Uma repórter local de Jacksonville, Carolina do Norte, Adriana Diaz, conversou com um pastor que conseguiu resgatar vários gatinhos e cachorros. Animais que ficaram para trás nas inundações devastadoras deixadas pelo furacão Florence.

ANÚNCIO

A reporter relata:

“É com isso que as pessoas se preocupam, tempestades, águas subindo e entrando em suas casa. Mesmo estando a mais de 30 kms para o interior do oceano Atlântico, tudo está inundando. ”

ANÚNCIO

Muitas pessoas estão se mostrando muito agradecidas com a atitude pastor ajudando, mas ao mesmo tempo, perplexas por algumas pessoas seram capazes de simplesmente deixar seus animais para trás!

Alguns dos cachorros que foram resgatados. E como podemos verna imagem, amarrados na entrada de casa, deixados à sua sorte.

ANÚNCIO

Podemos ver também, alguns homens em seu barco procurando por pessoas e mais animais que possam ser resgatados.

Pode ver abaixo, o vídeo do pastor resgatando um pequeno gatinho, ensopado em água e aterrorizado com toda a situação e os dois cachorros que estavam presos na entrada de sua casa:

O que você acha de tudo isso? Incrível como tem gente que simplesmente não pensa duas vezes e sai de casa deixando um membro da família para trás. Felizmente, tem pessoas como esses Pastor, sempre disponíveis para ajudar o próximo.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado