Pastor alemão faz amizade com motorista e aguarda ansioso toda semana para vê-lo

Se tem uma coisa que Jett, um pastor alemão de 4 anos, sabe fazer, é amizade! Onde quer que ele vá, conquista a simpatia e a atenção de todos à sua volta.

Não foi diferente com Curt Stickley, um motorista de caminhão que trabalha fazendo a coleta de lixo da cidade.

A cada encontro semanal, a amizade dos dois ganha um pouco mais de profundidade. No ano passado, Derek Molter, o pai de Jett, estava trabalhando no quintal quando o caminhão de lixo parou na frente de sua casa.

ANÚNCIO

“O motorista saiu e caminhou até onde Jett estava deitado e me perguntou se não havia problema em dar-lhe uma guloseima”, disse Derek. “Claro, eu disse sim e a amizade entre eles nasceu.”

Jett nunca perde a oportunidade de ver Curt quando ele passa com seu caminhão pela rua, uma vez por semana. "Quando estou em casa, deixo ele sair. Jett corre e se senta na grama, esperando pacientemente que seu amigo Curt pare e lhe traga uma guloseima”, disse o dono.

ANÚNCIO

Mas nem sempre os encontros dão certo... Por exemplo, Derek esteve fora no dia de coleta do lixo por duas semanas consecutivas, impedindo que o pastor alemão pudesse ver seu amigo. Claramente o cãozinho sentiu falta do motorista, mas o homem não tinha ideia de que esse sentimento era mútuo até encontrar um bilhete em sua caixa de correio.

A mensagem dizia para Derek 'olhar no quintal' para encontrar quatro guloseimas deixadas ali especialmente para Jett - duas para cada visita perdida. O homem ficou tão emocionado com o gesto que compartilhou essa história no Facebook, cujo relato viralizou.

ANÚNCIO

“Cheguei ao ponto de ligar para o departamento de resíduos sólidos da cidade de Kamloops e falei com o supervisor do motorista para elogiar seu serviço e empatia acima da média", disse Derek. Agora, ele sempre garante que estará em casa no dia da coleta de lixo, para que Jett possa passar algum tempo com seu amigo!