Papais orgulhosos não saem de perto da incubadora para vigiar seus bebês prematuros

O amor de mãe é uma das coisas mais belas e puras do mundo… Até mesmo as mães do mundo animal podem nos surpreender, com o amor e dedicação que oferecem aos seus filhotes. E a história que vamos conhecer hoje aborda, exatamente, essa temática!

Kuma é uma cadela de quatro anos de idade, que deu à luz uma ninhada de filhotes. No entanto, dois de seus cachorros precisavam de um pouco mais de cuidados médicos. Então, eles foram internados em uma clínica veterinária, onde foram colocados em uma incubadora.

O que surpreende nessa história é o amor incondicional e preocupação de Kuma por seus filhotes. Algumas imagens foram popularizadas nas redes sociais, mostrando uma mãe que, apesar das circunstâncias, não se separa de suas crias.

ANÚNCIO

Kuma permaneceu com seus filhotes, para garantir que eles estavam bem, num momento difícil de suas vidas. Apesar de toda a supervisão dos veterinários, a cadela revelou o seu instinto maternal e não deixou os patudos, nem por um segundo.

ANÚNCIO

Para além de um olhar preocupado, a cadelinha ainda apoia seu pé pequeno do lado de fora da incubadora, para dar apoio aos seus bebês. No entanto, não é apenas Kuma que é uma excelente mãe… O pai dos cachorros também visita regularmente seus bebês.

Podemos ver pai feliz em ver seus cachorrinhos, esperando que seus dois filhotes melhorem dentro da incubadora.

ANÚNCIO

Felizmente, para Kuma e seus filhotes, a recuperação está indo bem. Para além disso, três dos filhotes da ninhada já encontraram uma casa.

Os restantes cães esperam encontrar uma casa, em breve, onde possam ser felizes para sempre. Enquanto isso, os pequenos patudos permanecem sob a supervisão de sua mãe, que cuida deles como uma enfermeira.

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história incrível:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Zoorprendente