Homem que não queria ter cachorro em casa de jeito nenhum, agora dorme com um todos os dias

Há cerca de sete anos, a então estudante universitária Rachael Rodrigues ganhou um cachorrinho como presente de formatura, a quem batizou com o nome de 'Oliver'. Ela ficou emocionada e também um pouco surpresa com o presente, pois sabia que seus pais seriam reticentes com a ideia de manter um cão em casa.

“Meus pais eram muito anti-cães, pois sempre tivemos gatos e eles hesitavam com o trabalho adicional (treinar, caminhar, escovar, etc.) que vem com um cachorro”, disse Rachael.

Leia também: Cadelinha encontrada dormindo em manjedoura de presépio no Piauí é adotada

ANÚNCIO

A jovem rapidamente se apaixonou pelo cãozinho. Ela só não esperava que seu duro pai também se apaixonasse tão rápido por Oliver.

“Papai ficou apaixonado desde o início”, disse Rachael. “Ele costumava andar pela casa apenas carregando Oliver. Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele, debaixo de um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda. ”

Embora odeie admitir, o pai de Rachael sempre tratou Oliver como mais uma criança da família, e Oliver adora cada segundo disso.

ANÚNCIO

Quando Oliver está cochilando, o pai da jovem adora cobri-lo com um cobertor e colocá-lo na cama - e é definitivamente uma das cenas mais fofas do mundo.

ANÚNCIO

“Oliver estava dormindo no travesseiro do papai, então papai achou que o cobriria também”, disse ela.

O pai de Rodrigues coloca Oliver para dormir como se ele fosse uma criança gigante. Mesmo que ele nunca quisesse um cachorro, ele agora ama muito Oliver, e Oliver o ama de volta.

“O vídeo é basicamente como é a relação entre papai e Oliver - papai o trata como um bebê absoluto (embora ele não admita) e Oliver engole tudo”, disse Rachael.