Pai encontra bebê discutindo com cachorro e suas 'palavras' deixam Internet maravilhada

Um "pobre" Bulldog foi a "vitima" de um bebê destinado a ser um belo advogado e do seu argumento de defesa. Se algum dia existiu o caso de um bebê genio, terá de ter sido este.

Este bebê decidiu imitar os adultos da casa e começou aleatoriamente a conversar com o Bulldog da família. Vendo isso, o pai decidiu filmar as suas bebê e o resultado foi este hilariante e maravilhoso vídeo.

ANÚNCIO

O vídeo começa com o bebê começando a falar com o cachorro e é perfeitamente evidente que ele diz: “Eu não sei porque eu sequer confiei em você. Você deixa o filho do vizinho fugir assim tão facilmente.” Tudo isso codificado em linguagem de bebê, é claro!

Enquanto o menino faz valer o seu ponto de vista, faz também algumas pausas adoráveis, como se desse ao cachorro a chance de refletir as suas ações. A atitude do bebê, as suas pausas e expressões são na verdade impressionantes. As expressões do pobre Bulldog de "desespero" por ser acusado, são uma comédia autêntica.

ANÚNCIO

O bebê termina seu argumento dizendo: “Você deveria ser MEU melhor amigo e não fugir para brincar com a Cindy da porta ao lado.” O cão fica tão exasperado que simplesmente desiste e se joga no sofá. Simplesmente adorável!

Nós amamos ver este tipo de amizades desinibidas entre cachorros e crianças. E este é daqueles vídeos que não pode mesmo perder.

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para ver este advogado destemido em ação:

Quem você acha que ganhou o caso? O bebê ou o cachorro? Deixe a sua opinião nos comentários! 🙂


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte I love my dog