ANÚNCIO

Quem não gosta de umas boas férias em família? As férias são sem dúvida uma excelente ocasião para passar tempo de qualidade com a família e dar lições de amor e compaixão a nossos filhos.

Eles crescem demasiado depressa e quando vamos a ver, são homens e mulheres feitos, com suas próprias vidas e pensamentos. Enquanto pais, nós só temos de guiá-los pelos melhores caminhos e fazer deles melhores seres humanos do que nós.

ANÚNCIO

Pai e filho estavam viajando em uma estrado do Chile, quando notaram algo incomum. Um cachorrinho estava se afogando em uma poça de piche preto. A pequena cabeça do animal, era a única parte de seu corpo que ainda permanecia à superfície, o suficiente para ele poder respirar.

Ambos sabiam que o patudo precisava de ajuda. Então eles pararam e tiraram o cachorro do piche. Em seguida pediram ajuda a uma equipe especializada, pois eles não sabiam mais o que fazer. Quando os socorristas chegaram ao local, eles perceberam que o canino tinha sido intencionalmente deixado ali para morrer.

Mas quem faria uma monstruosidade dessas?

ANÚNCIO

Continua a ser um mistério que tipo de pessoa sem escrúpulos seria capaz de fazer mal a um animal inocente.

“A verdade é que este caso nos emocionou muito, mas não é o único que nos abalou”, disse Lissy Alvarado Gamez, dona da Puppets Vet City de Antofagasta, no Chile.

ANÚNCIO

Lissy deu o nome de “Tar” ao animal e demonstrou seu orgulho pelo trabalho realizado por sua equipe. Eles trabalharam horas extra, apenas para salvar a vida desse cachorro. Para Lissy o animal estava completamente transtornado, por dentro e por fora: “Ele tem um rosto de felicidade, que é o nosso melhor pagamento”, disse Lissy.

Após ser completamente limpo, o animal estava faminto e desidratado. No final, os dois homens que o salvaram acabaram por ficar com ele. Isso só demonstra que esses dois não partilham apenas o DNA mas que ambos têm bons corações.

Você pode gostar: