Órfã desde o nascimento, Nuggie "acampou" na porta de uma mulher por 2 dias até ser notada

Nuggie se tornou órfã logo depois de nascer... Em sua sexta semana de vida, a gatinha, que vivia em situação de rua e perambulava entre um lugar e outro buscando um pouco de atenção e comida, viu o universo "conspirar" ao seu favor pela primeira vez desde seu nascimento.

Isso porque a filhote estava no lugar certo, na hora certa para cruzar com uma pessoa muito especial que mudou sua vida para sempre.

Leia também: Momento fofo: tutor abraça cachorro para tranquilizá-lo durante banho de mar [VIDEO]

ANÚNCIO

Por duas noites, Nuggie dormiu na varanda da casa de uma mulher, que eventualmente a notou certo dia enquanto saía para o trabalho.

A boa samaritana, que não teve o nome divulgado, acolheu a gata, lhe deu água, comida e abrigo. No mesmo dia, entrou em contato com um abrigo de animais para que pudessem resgatar a filhote e lhe prover melhor assistência.

“Uma moradora de Detroit nos contatou sobre uma gatinha minúscula com menos de um quilo em sua varanda”, disse May Walsh, da ONG Detroit Community Cat Rescue. "Em seguida, ele me enviou uma foto e decidimos ir lá imediatamente socorrê-la".

ANÚNCIO

May e sua equipe entraram em ação para trazer Nuggie aos seus cuidados. E, embora ela tenha alguns pequenos problemas de saúde, devido ao período em que viveu nas ruas, sua situação está melhorando a cada dia.

"Ela está saudável e feliz", disse May. “Ela adora brincar e abraçar os outros, uma doçura de filhote. Ela também nos lembra um grilo porque pula muito! Seus bigodinhos são mais longos que seu corpo, então ela às vezes tropeça neles!”.

ANÚNCIO

Agora resgatada e em boas mãos, Nuggie deve passar algumas semanas no abrigo de Detroit até ser considerada apta para adoção.

De toda forma, ela sabe que nunca mais estará sozinha!

“Nuggie trouxe muita alegria para minha vida e para o abrigo”, disse May. “Ela é o epítome de por que o resgate é tão gratificante para humanos e gatos!”, concluiu a cuidadora.

Leia também: Todos os dias, golden gentil espera “amigo” que conheceu em parque para lhe dar um presente especial

Compartilhe o post com seus amigos! 😉