ANÚNCIO

A China Rescue Dogs, uma organização sem fins lucrativos que resgata filhotes do comércio de carne de cachorro, agora está tentando encontrar lares permanentes para 60 cães que foram salvos recentemente.

Os cães ainda estão na China enquanto a organização arrecada dinheiro suficiente para cobrir as despesas de viagem de todos os 60 cães, que serão transportados para o aeroporto JFK na cidade de Nova York em dois aviões de carga.

ANÚNCIO

Eles estão com pressa para transportar os cães para os Estados Unidos antes do Ano Novo chinês, quando o país ficará fechado durante todo o mês de fevereiro.

“Para sua sobrevivência, temos que tirar o máximo possível”, disse Jill Stewart, presidente e fundadora do China Rescue Dogs, à People . “Não quero pensar no que acontecerá com aqueles cães se tivermos que dar as costas para alguns”.

Eles ainda precisam arrecadar US $ 14.000 para garantir que todos os cães sejam transportados para os estados, e agora estão se voltando para o público em busca de ajuda e pedindo doações .

ANÚNCIO

“Salvando um cão não vai mudar o mundo, mas certamente para que um cão, o mundo vai mudar para sempre”, Ryan McDonnell, vice-presidente da China Cães de Resgate, disse . “Esta é a minha frase favorita. Realmente encapsula nossa missão e organização. ”

Assim que os cães chegarem aos Estados Unidos, eles serão levados a clínicas veterinárias para exames e quaisquer tratamentos de que necessitem, antes de serem encaminhados para adoção para encontrar os lares perfeitos para eles.

No ano passado, apesar das restrições de viagem devido a covid-19, a organização ainda conseguiu colocar dezenas de cães com famílias amorosas e não tem planos de parar tão cedo.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorro fica todo feliz ao ganhar caixa cheia de moranguinhos de brinquedo: ‘Ele adora’, diz dona

Leia também: Cachorro abandonado em gueto é acolhido e adotado por mulher amorosa

Você pode gostar: