O Instagram do Catioro Reflexivo caiu e agora precisamos muito da ajuda de todos vocês

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Com um número de seguidores próximo aos 600 mil, o Instagram da Catioro Reflexivo foi desativado pela rede social na última semana.

ANÚNCIO

Além de enviarmos lá imagens fofíneas e engraçadas que os seguidores nos mandavam como sugestão, o perfil também era usado para ajudar ONG’s, ajudar em vaquinhas para pagar cirurgias de animais necessitados, além, é claro, de sempre estar enviando posts sobre adoção de cachorros e gatos.

Quem acompanha de perto e com frequência o Catioro Reflexivo, sabe bem as causas que defendemos. E pra gente continuar ajudando com esse mesmo afinco, precisamos do máximo de alcance possível. O Catioro Reflexivo era o perfil mais influente do Instagram entre os perfis com até 500.000 seguidores no mundo, não apenas no Brasil, e isso, claro, graças a vocês, que nos acompanham e interagem demais com as nossas publicações (essa informação nos foi passada pelo próprio Instagram ironicamente algumas semanas antes deles derrubarem nosso perfil…).

Precisamos de vocês novamente por lá.

ANÚNCIO

A meta é chegar o quanto antes em 500.000 seguidores.

Siga o @GrupineoCatioro. Divulgue nas redes sociais. Vá lá no perfil, curta TUDO, comente TUDO, marquem seus amigos em TODAS as nossas publicações.

POSTS DE ADOÇÃO:

ANÚNCIO

1.

2.

ANÚNCIO

3.

4.

VAKINHAS PRA AJUDAR ONG’S:

PEDIDO DE AJUDA QUE FIZEMOS PARA RESGATAR UM CAVALO:

VAKINHA:

Queremos e precisamos seguir em frente com o novo perfil, mas precisamos que ele chegue no mínimo no nível do perfil que foi derrubado pelo Instagram o mais rápido possível.

A gente pode contar com vocês?


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado