Gatinho desaparecido durante furacão se reencontra com seu dono 14 anos depois

Um homem reencontrou o seu gato, 14 anos depois de este ter desaparecido durante o furacão Jeanne, que atingiu os EUA em 2004. Um microchip colocado sob a pele do animal voltou a reunir os dois.

Perry Martin adotou, em 2002, um gato, Thomas Jr, mais conhecido por T2, e dois anos depois pensou que o tinha perdido para sempre, durante o furacão Jeanne, que afetou várias zonas dos EUA, incluindo a Florida, onde Perry vive.

Mas há poucos dias, a Sociedade Protetora dos Animais de Treasure Coast informou que Thomas Jr. tinha sido encontrado e identificado devido a um microchip colocado sob a pele do animal, que continha os dados pessoais do dono.

ANÚNCIO

"Eles disseram, 'Perry o que é que faria se disséssemos que o T2 está vivo?' Eu disse, 'Eu provavelmente diria que está louco porque ele morreu há muito tempo,' " disse Martin à estação de televisão WPTV. No entanto, o que parecia impossível tornou-se realidade e o reencontro ficou registado em fotografia.

"Assim que olhei para a cara dele, consegui ver exatamente que era ele. Um bocado mais velho, tal como eu", brincou Martin.

ANÚNCIO