Novo curta da Pixar sobre uma amizade entre dois animais em busca de afeto conquista a Internet

Os estúdios da Pixar, financiados e supervisionados pela Disney, estão na dianteira da criação de filmes de animação e curtas-metragens há pelo menos 20 anos. Desde que Toy Story reinventou completamente o que se espera dos filmes infantis, o estudo da lâmpada e da bola nunca mais parou.

Sua nova divisão, Sparkshorts, dedicada inteiramente à produção de curtas-metragens animados de não mais de 10 minutos, estreou sua nova produção, “Kitbull”, a história de um gato de rua e um pitbull abusado por seu dono.

O curta começa apresentando-nos ao gato, um pequeno animal com conhecimento das ruas que construiu um abrigo confortável dentro de uma caixa, no quintal de uma casa um pouco suspeita. Sua paz é interrompida pela chegada de um novo habitante à sua terra.

ANÚNCIO

É um cachorro pitbull. Jovem e impetuoso, o cão busca a atenção e o incentivo de seu dono, que o ignora. Ele só sai para ver o cachorro quando ele finge ensiná-lo a morder, rasgar as coisas e ser um cão de briga. Claro que isso assusta o gatinho um pouco.

Tudo muda uma noite quando o cão é rejeitado pelo seu dono, que o abandona depois que ele não saiu vitorioso em uma briga. Ferido e cansado, o pit bull tenta se esconder. Percebendo que o monstro que mora em seu quintal está ferido, o gatinho vai checar.

ANÚNCIO

No começo ele está com medo, mas logo percebe que o cachorro não é mal. Juntos, eles fogem da casa um pouco antes de serem descobertos pelo dono agressor. Com fome, eles encontram pedestres generosos, que acabam alimentando-os.

Uma história muito bonita, que também vibra com a qualidade constante de trabalho a que os estúdios da Pixar nos habituaram desde que apareceram na face da terra.

ANÚNCIO

Assista abaixo ao maravilhoso curta:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por UPSOCL