Noiva confecciona vestido exatamente igual ao dela para sua cadela participar no casamento

Jennifer Hindieh e seu namorado adotaram Bailey num abrigo para animais de Nova York quando ela tinha 5 meses de idade.

Desde então, ela tem sido o terceiro membro oficial da família e melhor amiga de sua mãe.

Quando Jennifer decidiu se casar, sete anos depois, ela sabia que Bailey deveria participar da cerimônia da melhor maneira possível.

"Ficamos noivos em 31 de outubro de 2018", disse ela ao portal The Dodo. “Foi tudo muito discreto - estávamos em casa de manhã com Bailey no meu colo enquanto tomávamos café - daí ele fez o pedido e eu imediatamente gritei 'sim'!”

ANÚNCIO

Desde o princípio, o casal queria que Bailey fizesse parte do casamento de um jeito especial. Ela sempre foi uma filha presente e amável na vida deles, de modo que seria mais do que merecido a participação da pequena na cerimônia.

Além do mais, por ser uma cachorra muito sociável, Bailey poderia fazer dezenas de novas amizades com os convidados do casamento.

ANÚNCIO

"Ela é muito amável, sempre que vê alguém, lambe essa pessoa até não poder mais!", diz Jennifer.

Jennifer decidiu que, para envolver Bailey na cerimônia, ela a faria caminhar até o púlpito com seu pai, como uma espécie de dama de honra.

ANÚNCIO

Quando foi comprar seu vestido de roupa, a moça percebeu que sua ajudante também precisaria de um vestido à altura da responsabilidade...

Então ela decidiu mandar confeccionar um vestido para Bailey!

A cachorrinha já está acostumada a vestir-se com roupas, especialmente no inverno, quando as temperaturas costumam cair muito - logo, colocar o vestido não foi um problema.

E, convenhamos, o vestido se encaixou maravilhosamente bem nela... Ficou super fofo!

"Eu decidi arranjar um vestido para ela porque, sinceramente, ela é minha família, meu bebê e nossa vida com ela é o que torna cada dia muito especial", disse Jennifer. "Eu não sei se eu posso ter filhos, mas para mim, ela é como uma filha."

A noiva se casará sua cerimônia fechada em setembro e mal podem esperar para compartilhar esse dia tão especial com Bailey. O casal também mandou fazerem um bolo de casamento só para a cachorrinha.

Coitado do vestido, não ficará limpo por muito tempo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo.