Navio da marinha fornece abrigo a 135 cachorros sobreviventes dos incêndios na Austrália

Milhares de famílias perderam suas casas nos incêndios da Austrália nos últimos 3-4 meses. Por volta do dia 31 de dezembro, muitas famílias na cidade costeira de Mallacoota, em Victoria, foram forçadas a evacuar suas casas quando as sirenes de incêndio dispararam.

Após a evacuação de emergência, alguns dos evacuados tiveram problemas para encontrar abrigo devido a seus animais de estimação. Nesta infeliz crise, a marinha local se aproximou para oferecer às famílias sua base de navios como um lar temporário para os animais de estimação angustiados.

Leia Também: Animais mortos em incêndios na Austrália em breve chegarão a 1 bilhão

ANÚNCIO

Um total de 135 cães, 2 gatos, 2 pássaros e 1 coelho foram transferidos para o navio chamado “HMAS Choules”. Os marinheiros até construíram canis improvisados ​​para abrigar esses animais de estimação e estão trabalhando 24/7 para cuidar deles. O navio é muito parecido com uma creche profissional flutuante para cães!

Muitas famílias também embarcaram no "HMAS Choules" logo em seguida e aguardam o transporte para algum local em segurança. O navio está cheio de histórias comoventes de perda, ruína e vidas que nunca mais serão as mesmas. Se você deseja apoiar os resgates de animais na Austrália, pode visitar a página do Fundo de Emergência da Vida Selvagem aqui. Vamos fazer a nossa parte e ajudar aqueles que lutam contra os incêndios florestais! Além disso, uma grande saudação a esses oficiais altruístas!

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para ver como os animais de rua estão sobrevivendo em seu abrigo flutuante!

Leia Também: Pássaro imita a sirene dos bombeiros após ser salvo de incêndio na Austrália


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO