Nala, a cadelinha de Emiliano Sala, continua esperando que seu papai volte para casa

A fiel cadela de Emiliano Sala, Nala, continua pacientemente à espera que o jogador volte para casa, semanas depois de o avião cair no Canal da Mancha.

A irmã do atacante do Cardiff City, Romina, compartilhou uma imagem comovente no Facebook do cachorro Nala olhando para o vazio.

"Nala também está esperando por você..." essa foi a legenda poderosa que ela deixou na foto no passado sábado.

ANÚNCIO

A imagem surgiu quando mergulhadores encontraram um corpo dentro dos destroços do avião depois que ele foi localizado pelo sonar de Guernsey.

O futebolista Sala e o piloto David Ibbotson eram as únicas duas pessoas a bordo do avião e estavam voando de Nantes, França para Cardiff no dia 21 de janeiro, quando o avião desapareceu sobre o canal.

ANÚNCIO

O Fiel cachorro

Segundo o que conseguimos apurar, Nala foi uma das razões para que Sala tenha voltado a França, pois ele estava no processo de enviar a cadela para um canil e tratar de todos os papeis necessários para levar a com ele para o País de Gales.

ANÚNCIO

Como Sala morava sozinho, ele adotou Nala em um abrigo, logo depois de se mudar para Nantes em 2015, para lhe fazer companhia.

No entanto, os investigadores ainda não confirmaram se o corpo encontrado, pertence a Sala de 28 anos de idade ou ao seu piloto britânico, Dave Ibbotson, de 59.

Contudo, aqui no Portal do Animal ficamos a torcer para que conseguiam recuperar as duas vitimas dos destroços, para que assim, ambas famílias possam ter finalmente a paz que merecem.

Quanto a Nala... ela continuará certamente, esperando de coração partido, que seu papai volte para casa.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado