Mulheres ignoram prognóstico difícil e adotam Pit Bull paralisado e faminto que ninguém queria

Alguns animais precisam tanto de carinho e cuidado que quando são abandonados em situação dramática, fica difícil saber como conseguiram sobreviver - e o caso deste Pit Bull, que foi atropelado por um carro e deixado sozinho na rua para morrer - saber como ele sobreviveu, é um mistério.

Ele foi encontrado em Porto Rico e estava arrastando as patas traseiras, incapaz de andar e com dor. Depois que um veterinário o examinou, determinou que tinha uma lesão na coluna vertebral e era extremamente improvável que ele voltasse a andar.

O diagnóstico foi devastador. Os Pit Bulls têm dificuldade em encontrar casas devido à discriminação racial, mas um Pit Bull que não conseguia andar, tornaria tudo muito mais difícil.

ANÚNCIO

Após a equipe da Bully, em Nova York, salvar Iron depois de ouvir falar dele, agora eles precisavam de recursos adicionais para ajudar a reabilitar o cachorro. Ele precisava de um lar adotivo que funcionasse para ele. Felizmente, Kat e Heather viram Iron no Instagram e sabiam que podiam ajudar, pois elas tinham uma vasta experiência na reabilitação de cachorros.

Logo, Iron estava sob os cuidados de Kat e Heather. Ele estava tão abaixo do peso que chegava a ser assustador. Suas novas mães adotivas sabiam que tinham muito trabalho pela frente, mais estavam dispostas a ajudá-lo.

ANÚNCIO

Uma de suas mães é enfermeira veterinária e Iron começou a ter uma dieta especial de refeições pequenas e frequentes. Isso permitiria que ele ganhasse peso corretamente sem comer demais e ficar doente. Ele também começou a reabilitação imediatamente.

No começo, ele mal podia suportar o "peso" de sua recuperação, mas logo estava dando alguns passos com uma cadeira de rodas feita sob medida para ele!

ANÚNCIO

Dentro de seis semanas, Iron conseguiu andar por alguns minutos antes de arrastar as pernas. E este foi um marco enorme! Então, a coisa mais incrível aconteceu. Como Iron é muito esperto, ele descobriu uma maneira de bater intencionalmente na cadeira de rodas e desviar o caminho.

Ele usava as próprias pernas para chegar aos amigos. Isso surpreendeu todos ao seu redor. O cachorro que dificilmente voltaria a andar certamente estava se movendo! Iron descobriu todas as coisas que estava perdendo: brinquedos, brincadeiras e, claro, carinho. Agora ele se tornou o protetor da matilha.

Assista: