Mulher vê inesperadamente o seu cachorro na TV, três anos depois de ele ter desaparecido

Desde que Dodger era um filhote, que Lucy Fraustro sabia que ele era especial - sua grande cabeça branca parecia desproporcional ao corpo minúsculo e seu largo sorriso se estendia de orelha a orelha.

Então, quando Dodger subitamente desapareceu de seu quintal em outubro de 2015, Lucy ficou de coração destroçado.

"Eu saí até ao quintal para dar de comer aos meus cães e eles não estavam em lugar nenhum", disse Lucy. “Eu liguei para todos os meus amigos e familiares para me ajudarem a procurar por eles. Colocamos panfletos pelo bairro. Eu dirigi até todos os abrigos ao redor da minha área de residência, mas infelizmente não tive sorte."

ANÚNCIO

Lucy não queria acreditar que seus cachorros realmente tinham desaparecido, mas depois de dois meses visitando abrigos e a procurar por eles, finalmente desistiu.

"Eu pensei que nunca mais veria meus cachorros", disse Lucy. “Quando eles desapareceram, levaram um pedaço do meu coração com eles. Eu nunca mais tive cachorros novamente, porque perder aqueles foi muito doloroso.”

Mas quase três anos depois, Dodger retornou à vida de Lucy tão subitamente quanto a tinha deixado.

ANÚNCIO

No dia 4 de Julho, Lucy assistia ao programa "Good Day L.A.", um programa matutino local, quando um segmento foi colocado no ar promovendo a adoção gratuita, através da Best Friends Animal Society, chamada de Pay It Forward.

Um dos cães apresentados era um Pit Bull cinza e branco chamado Butler. Lucy reconheceu imediatamente a sua cabeça grande e branca e o seu inconfundível sorriso radiante.

ANÚNCIO

“Quando o vi pela primeira vez na TV, não pude acreditar”, disse Lucy. “Eu gritei: 'Oh meu Deus! Aquele é o meu Dodger! O meu cachorro! Meu Deus!'"

A Lucy fez login no site da Best Friends Animal Society, examinando os filhotes adotáveis ​​até encontrar uma foto do pit bull que tinha visto na TV.

"Depois de comparar as fotos, eu sabia que tinha que o ir visitar", disse Lucy. “Eu dirigi quase uma hora até chegar lá. Durante toda a viagem não deixei de sentir borboletas no estômago o tempo todo."

Ao longo dos anos que passou no abrigo, Dodger havia se tornado um dos cães mais queridos de lá. Ninguém conseguia entender por que demorou tanto para encontrar um lar.

"Ele é o cão mais doce do mundo", disse Danny Bress, um voluntário que cuidava de Dodger. "Você o leva para passear e quando volta você basicamente tem que o abraçar por pelo menos 15 minutos."

Dodger tinha sido adotado um mês antes, mas foi recentemente devolvido devido a conflitos com o senhorio do adotante. Quando os funcionários do abrigo escolheram Dodger para aparecer na TV, esperavam que a publicidade ajudasse o cachorro a finalmente encontrar uma família - mas ninguém poderia adivinhar o quão incrível seria sua adoção.

Lucy nem conseguia acreditar que a reunião fosse real.

“Quando o vi pela primeira vez, chorei. Fiquei dominada e sobrecarregada com alegria ”, disse Lucy. "Parecia um sonho."

Apenas algumas horas após a aparição de Dodger na TV, o cão sorridente finalmente deixava o abrigo para sempre.

E mesmo com os anos que se passaram desde a última vez que viu sua dona, ele sabia que estava escrito para acontecer.

"Dodger estava se preparando para ir e foi tão engraçado, era como se ele soubesse que ele estava indo para casa", disse Bress. "Assim que eles começaram a sair, ele começou a sair e eu fiquei tipo, 'Amigão, você nem está olhando para trás'. E ele estava tipo, 'Só vou dar o fora daqui'."

Passou apenas uma semana desde a reunião emocional e Dodger se adaptou rapidamente à sua nova “velha” vida e nada mudou. A sua personalidade continua a mesma... o melhor e mais doce cão de sempre.

"Ele ficou um pouco tímido no primeiro dia de volta a casa, mas agora está se acostumando com a gente", disse Lucy. “Ele adora abraços, abraços e caricias na barriga. Ele é ótimo com crianças pequenas. Tenho muita sorte em ter o meu cachorro de volta.

Agora que Dodger encontrou milagrosamente seu caminho de volta para casa, sua família nunca mais o deixará fora de suas vistas.

"Ter Dodger de volta na minha vida, é como se eu tivesse recuperado um pedaço do meu coração", acrescentou Lucy. "Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado