Mulher vê cachorrinho abandonado e ferido na rua, sai do seu carro e o resgata de imediato

Um vídeo publicado no Facebook se tornou viral e recebeu elogios de milhares de usuários da rede social, pois mostra o momento em que um cachorro à beira da morte no meio de uma rua, é resgatado por uma mulher que estava de passagem dirigindo seu carro, na cidade de San Miguel, no Peru.

O um ato de amor verdadeiro foi flagrado por câmeras de segurança da rua onde tudo aconteceu (vídeo no final da matéria).

A mulher, que se mantém anônima, estava dirigindo por uma avenida movimentada quando notou a presença de um jovem cão deitado sobre um papelão. Ela percebeu que ele estava ferido e precisava de ajuda. Sem hesitar ela parou o automóvel, organizou as coisas que tinha na traseira do veículo, para que pudesse acomodar o cachorrinho da forma mais confortável possível.

ANÚNCIO

Desnutrido, desidratado, cheio de feridas e cicatrizes no corpo, ele parecia ter uma infecção grave e talvez não sobrevivesse.

Nessas horas é que sempre nos questionamos: Como alguém pode abandonar um animal em circunstâncias tão dolorosas?

ANÚNCIO

Mas, felizmente, uma pessoa boa cruzou o seu caminho, se aproximou cuidadosamente para ganhar sua confiança, examinou suas feridas e começou a acariciá-lo. Ela olhou ternamente nos olhos do cãozinho e fez uma promessa: “Tudo ficará bem”.

O cachorro entendeu que ela estava lá para ajudá-lo e se deixou carregar sem resistência.

ANÚNCIO

Certamente, a mulher correu o risco de ser mordida ou criticada por outras pessoas, mas ela sabia que aquela vida era mais importante.

Como a mulher não foi identificada, nós não sabemos se o animal conseguiu se recuperar completamente, mas a boa ação (que também é importante) ficará registada nos corações de milhões por todo o mundo.

Assista ao vídeo abaixo: