Vincent Kreischer é um policial que estava em mais um dia de serviço, quando ficou revoltado ao ver um cachorro indefeso ofegante dentro de um carro trancado em um dia muito quente no Novo México. O carro estava estacionado em frente a uma mercearia e o dono não estava à vista. Logo depois, a dona Shelly Nicholas

voltou, mas riu quando Vincent questionou suas ações.

É claro que o policial ficou furioso com a atitude indiferente de Shelly em relação ao pobre cachorro, embora ela alegasse que só deixou o pobre animal por alguns minutos e que não estava tão quente assim. O policial registrou a temperatura no interior do carro e constatou que estavam 45 graus lá dentro. Ele pediu que ela esperasse no carro trancado, já que não estava “tão quente”, enquanto ele lhe dava uma multa.

Shelly ficou brava – embora o policial nunca “aplicasse” o castigo. Ela apresentou uma queixa dizendo que o policial “abusivo” fez seu namorado e seu filho ficarem trancados no carro quente! No entanto, graças ao vídeo da câmera corporal de Vincent, a verdade veio à tona e mostrou que ele nunca havia feito aquilo – e ainda revelou toda a crueldade da dona com o pobre animal.

Assista a este vídeo onde mostra as ações de Vincent:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!