Mulher se apaixona por cachorrinho com deformação facial que sempre era rejeitado em abrigo

Lucky não teve muita sorte em sua vida, já que todos os seus donos o negligenciaram e ninguém o queria adotar. O cachorrinho tem uma deformidade facial e nasceu em uma fábrica de filhotes.

O patudo não era popular nos abrigos… Ele tinha vários donos diferentes, mas nenhum deles cuidava dele adequadamente.

ANÚNCIO

Felizmente, um post nas redes sociais mudou tudo!

Um dos voluntários do abrigo teve a ideia de postar algumas fotos dele nas redes sociais. As imagens adoráveis chegaram até Jamie Hult e ela, instantaneamente, quis conhecer o filhote.

ANÚNCIO

Infelizmente, a situação médica de Lucky estava bastante condicionada, devido à sua desnutrição e constante negligência, o filhote não tinha  microchip e estava cheio de pulgas e vermes. Embora não fosse fácil, Jamie estava decidida em adotar o cão.

ANÚNCIO

Graças a Jamie e ao voluntário, Lucky encontrou seu lar para sempre. A mulher lembra que foi um período difícil para ambos, mas Lucky fez uma recuperação completa e agora está completamente saudável. Ele recebeu oxigénio por uma semana e a mulher acabou por gastar mais de 8000 mil dólares em tratamentos… Mas, tudo recompensou!

Jamie também decidiu dar a Lucky um começo completamente novo e uma segunda chance na vida, dando a ele um novo nome: Beaux Tox. Faz mais de um ano desde que Jamie levou o filhote adorável e tudo está correndo às mil maravilhas!

Jamie recebeu algumas observações sobre a deformidade facial do cão, mas ela não se importa… “Eu comecei a fazer laços para ele. Apenas para compensar seu rosto e talvez a gravata o atraísse para onde ele é mais bonito, onde ele não é tão assustador.”, disse a mulher.

Beaux Tox é agora um cão incrivelmente amoroso e carinhoso, que é sempre muito bem comportado. Ele também cuida bem de sua irmã mais nova e está sempre pronto para as aventuras que a vida traz. “Estou grata por ter Beaux.”, concluiu Jamie. “Beaux Tox é bom com qualquer coisa. Ele é bom com gatinhos, gambás, gatos. Ele é muito intrigado com tudo… para ele, tudo é emocionante.”, acrescentou.