Mulher salva ovo quebrado em ninho e com a ajuda de seu sutiã, 35 dias depois nasce um patinho

Betsy Ross já tinha 3 filhos e muitos afazeres domésticos, mas arranjou um jeito para acolher mais um. A diferença é que esse pequeno filho adotivo tem um bico e muitas penas, ao contrário dos filhos biológicos dela.

Certo dia, a norte-americana de Visalia, na Califórnia, foi ao parque com o marido e os filhos para passear quando avistou um ninho de patos por ali.

Lamentavelmente, o ninho estava todo destruído, mas ainda assim, escondido entre a palha, havia um ovo solitário quase intacto, com apenas uma pequena rachadura, que resistiu à ação dos vândalos.

ANÚNCIO

Sensibilizada com a situação que encontrou, Betsy decidiu levá-lo para casa, onde faria tudo que estivesse ao seu alcance para preservar o ovo até que este eclodisse.

Ela não podia pagar uma incubadora, então precisou dar um jeito de mantê-lo aquecido com o que tinha em casa. Pesquisando na internet, descobriu um lugar curioso para isso: os próprios seios. "Eles são fonte de calor. Tudo o que eu precisava fazer era girar o ovo 4-5 vezes ao dia. Usei no sutiã por 35 dias e dormi com ele lá também. Eu sou uma garota plus size, então coube bem", disse Betsy ao portal Bored Panda.

ANÚNCIO

Nesse meio-tempo, a jovem entrou em contato com um grupo de resgate animal, que se comprometeu a acolher o vindouro patinho se ele sobrevivesse à empreitada.

E bem, deu certo: após cinco semanas, o ovo eclodiu e o filhote surgiu entre os pedaços de casca!

ANÚNCIO

"Um dia, acordamos e ele estava andando [pela casa]. Com o tempo, deixei-o nadar na banheira e nas poças", disse Betsy.

O patinho não se separou de Betsy, até dormia com ela, pensando que fosse sua mãe. A jovem fez um pequeno transportador para que ele pudesse levá-lo a qualquer lugar.

"Ele confiava muito em mim, me seguia quando ouvia minha voz, tentava responder ao que eu falava", conta.

O patinho evoluiu e cresceu, tornando-se uma ave saudável. Betsy decidiu encontrar um lugar onde ele se sentisse confortável e o levou para uma fazenda próxima, a mesma que prometeu cuidar dele cinco semanas antes.

“Um amigo me ajudou a encontrar a fazenda de animais resgatados. Ele foi transferido pra lá e está muito bem; tem um novo humano que o adora", garantiu Betsy.

Não há nada que o amor, a dedicação e um pouco de calor humano não possam realizar!