Mulher salva gatinho do lixão e descobre que ele é um macho escama de tartaruga muito raro

Quantas vezes já aconteceu você passar junto de um lixão e ouvir um som vindo do seu interior, como um miar ou ganir? Infelizmente, isso acontece mais vezes do que deveria e nem toda a gente acaba tomando a atitude certa, mas nesse caso, tudo acabou bem e com um final feliz.

Ao passar junto de um lixão, uma mulher cuja identidade não é conhecida, ouviu um pequeno miar vindo do seu interior e decidiu olhar para ver se encontrava a fonte do barulhinho.

Depois de procurar durante algum tempo, acabou por ver um pequeno gatinho completamente sozinho, tendo por isso tomado a melhor decisão de todas e pegou nele e o levou com ela para sua casa.

ANÚNCIO

Assim que foi com o pequenino ao veterinário, lhe foi dito que o animal tinha apenas uma semana de vida, sendo que ainda nem abria bem os olhos, e iria precisar de bastantes cuidados, pois uma de suas patinhas precisava de ser tratada por causa de uma necrose tecidual.

ANÚNCIO

No entanto, uma particularidade deixou o veterinário espantado. Na realidade, o pequeno felino era um gato macho escama de tartaruga, algo extremamente raro, sendo que o pêlo tricolor nos gatos é quase exclusivamente feminino, havendo apenas um em cada 3000 gatos escama de tartaruga machos.

Agora “Martyr”, como foi mais tarde apelidado por sua nova dona, não só é um animal especial, pelos seus genes, como também teve a imensa sorte de ser encontrado por alguém com o verdadeiro sentido de responsabilidade e amabilidade, dando a chance ao gatinho de perceber o verdadeiro sentido de família, lhe dando todo o amor e carinho que ele merece.

ANÚNCIO

Já se passaram quase seis meses desde que Mártir foi encontrado naquele lixão. Como você pode ver pelas fotos, ele agora é um gatinho feliz e saudável.

Felizmente, algumas histórias nascem para ter um final feliz!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado