Mulher resgata gatinha e seu pêlo se transforma em belas marcas de flocos de neve

Uma mulher alemã chamada Nicole sempre sonhou em ter um gato, mas nunca pensou que um dia o destino lhe traria dois ao mesmo tempo! Durante sua visita a uma fazenda local, ela acidentalmente avistou dois gatinhos escondidos no canto de um celeiro. Naquela época, eles tinham apenas quatro meses de idade. Eles estavam bastante mal e Nicole sabia que eles precisavam desesperadamente de atenção médica. Ela estava certa de que sem a ajuda dela os gatinhos não durariam muito.

“Eles estavam em uma condição desoladora com ácaros e infecções em seus ouvidos. Doeu ver eles sofrer, então levei os dois para casa - disse Nicole a Love Meow. Ambos eram incrivelmente bonitos com pêlo preto e branco e tinham personalidades maravilhosas e amigáveis. Portanto, Nicole decidiu nomeá-los como "Elli" e "Rosie". Com muito amor e carinho, as irmãs foram cuidadas e rapidamente se tornaram duas gatinhas fortes e saudáveis.

ANÚNCIO

Desde o início, Elli era um pouco diferente em comparação com outros gatos, pois mostrava seu afeto sincero e era extremamente carinhosa. "Ela era muito brincalhona e às vezes agia mais como um cachorro do que um gato", disse Nicole.

Mas 9 meses depois, Nicole notou uma pequena mancha branca no pêlo preto de Elli. “Não estava lá no começo. Eu pensei que fosse fiapo e tentei removê-lo, mas acabou sendo o pêlo dela - explicou Nicole.

ANÚNCIO

Desde então, sua aparência começou a mudar à medida que mais manchas continuavam a se formar por todo o corpo. Insegura e assustada com a condição de Elli, Nicole a levou no veterinário para descobrir o que poderia estar causando essas marcas.

ANÚNCIO

O veterinário a acalmou e explicou que Elli tem uma condição muito rara chamada vitiligo. Vitiligo ocorre quando a pele perde seu pigmento.

Essa condição rara afeta 0,5-2% da população geral em humanos e é ainda mais incomum em animais, já que todos os animais, do gato ao cavalo, podem desenvolver essa condição.

A condição não causou nenhum dano físico a Elli, mas apenas lhe deu características mais únicas e acrescentou mais adorabilidade.

Alguns podem dizer que essas características únicas parecem flocos de neve, mas Nicole confirma que isso a faz parecer uma coruja bonitinha. "Ela parece uma pequena coruja da neve", disse Nicole. "Ela é tão fofa e sua pele continua a mudar todos os dias."

E Elli continua amando a companhia de sua irmã Rosie, pois obviamente, nada mudou com a pequena gatinha... a não ser suas cores

Agora, nem parece a mesma gatinha que há nove meses foi resgatada.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Créditos: Instagram