Mulher resgata gatinha bebê que encontrou abandonada em baixo de chuva torrencial e a adota

É difícil de imaginar como é que alguém poderá ignorar este minúsculo e recém-nascido gatinho abandonado na rua num dia chuvoso.

Klaanigan é uma habitual utilizadora do Reddit e explicou num post na semana passada que a sua mãe basicamente “tropeçou” nesta pequena criatura deitada sozinha e abandonada à sua sorte debaixo da chuva torrencial que se fazia sentir naquele dia.

Não há qualquer duvida de que não teria sobrevivido ali sozinha muito mais tempo. Ela era tão pequenina que nem os olhos conseguia abrir ainda. Então, a mãe de Klaanigan pegou na gatinha e colocou-a na única coisa que tinha à mão: um pedaço grande de papel.

Encharcada e cheia de frio, a gatinha precisava rapidamente de ajuda. A mulher decidiu ir de imediato para casa para que pudesse envolver o bebé em cobertores e dar-lhe um pouco de leite quente.

Klaanigan escreveu que a sua família decidiu chamá-la de Iris e que apesar do seu começo difícil na vida, ela agora se encontra bem e com pessoas carinhosas a cuidar dela.

Não há nada melhor do que ver um animal a receber a ajuda que merece. E agora resta esperar que a Iris cresça grande e forte e que nunca tenha de ficar sozinha novamente.

Esperamos que tenha gostado desta fantástica e emocionante história!