Mulher resgata cadelinha abandonada com grave infecção de pele e dá a ela tratamento e um lar

No início do mês passado, uma mulher identificada como Charlotte andava pelas ruas de Bali, na Indonésia, quando avistou uma cadela em situação de rua terrivelmente 'desfigurada' à beira da estrada.

Mais tarde, ela foi batizada de Delilah (Dalila, em tradução livre).

Faminta, desnutrida e com uma terrível infecção de pele que se espalhou por todo o seu corpo, Delilah precisava de ajuda urgentemente. Boa parte de sua pelagem havia caído, revelando feridas profundas na pele, da região do pescoço à barriga.

ANÚNCIO

Sensibilizada pela situação da cadela, Charlotte não tardou em oferecer-lhe ajuda. Apesar da situação lamentável que se encontrava, a pequena era muito amorosa, tranquila e solícita com os que passavam na rua. Certamente não merecia estar naquela posição.

Leia também: Golden retriever carente ensina o pai como fazer carinho nele do melhor jeito possível

ANÚNCIO

Antes de resgatar a cachorrinha, a mulher descobriu o lugar escuro e insalubre que ela dormia todas as noites. Nesse momento, Charlotte chegou a chorar de dó... Sem tempo a perder, pegou Delilah e levou-a para uma clínica veterinária, onde seus ferimentos foram tratados.

Delilah tomou um bom banho, recebeu a devida medicação e muita, muita comida. Ela estava absolutamente faminta.

ANÚNCIO

Com o passar das semanas, a pelagem da cadela melhorou substancialmente e as feridas cicatrizaram. As dores constantes que ela sentia desapareceram e, aos poucos, a cachorrinha venceu todas as doenças que a afligiam.

Meses após o resgate de Charlotte, a cadelinha foi dada como apta para adoção... Pouco depois, foi acolhida em definitivo por uma mulher chamada Amelia. Os dias sombrios de Delilah, enfim, ficaram para trás.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Cachorrinha inocente é internada após ter focinho atingido por fogos de artifício


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!