Mulher que trabalha em drive-thru tira fotos a cada cachorro que aparece em sua janela

A operadora de caixa Charity Jesionowski é uma grande amante dos animais, e quando começou a trabalhar na área de drive thru de uma cafeteria há cerca de seis meses, ficou encantada quando percebeu a enorme quantidade de cachorros que passam pela fila do drive thru com seus donos todos os dias.

"Eu trabalho em um lugar super amigável com cães, então vejo cerca de 30 deles todos os dias", disse Charity ao portal The Dodo.

Jesionowski ocasionalmente começou a aprender os nomes de todos os cães assíduos da cafeteria, adquirindo o hábito de tirar fotos de todos eles - um hábito que ela mantém desde então.

ANÚNCIO

"Às vezes fica lotado, então não tenho tempo para tirar fotos de todos eles, mas sempre nos certificamos de que eles recebam uma guloseima", disse.

ANÚNCIO

Os cães que passam pela cafeteria são bem diversos em características e tamanhos...

"Há frequentadores que sempre levam seu cachorro com eles e sempre cumprimentamos o cachorro pelo nome", disse Charity. “É curioso que às vezes sabemos o nome do cachorro e não o do seu dono.

ANÚNCIO

Há um bulldog inglês chamado 'Richie' e ele sabe que eu sou a única que dá a ele guloseimas, então quando ele entra, ele apenas olha para mim e para ninguém mais.”

Tem filhotes...

Cachorros grandes...

Muitos cachorros...

Todos eles são amados por Charity, que nunca se esquece de tirar fotos, dar-lhe guloseimas e um rápido cafuné.

"Eu sou uma pessoa que ama cachorros da cabeça aos pés!", brinca. "Faço questão de garantir que todos eles sejam bem recebidos e amados", disse Charity. “Faz toda a diferença para eles, e eu adoro fazer parte disso!", conclui.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!