Mulher que se preparava para abandonar seus cachorros na rua é flagrada por outra mulher

Infelizmente, existem muitos casos de abandono de animais, mas a história que vamos conhecer hoje é um pouco diferente do normal. Uma mulher, de bom coração, estava no lugar certo, na hora certa e pegou um ato criminoso em vídeo.

Nas imagens podemos ouvir a autora do clipe dizendo que a mulher não precisava de abandonar seus animais e que ela os podia ter levado até uma instituição competente. No entanto, a protagonista do crime continuou tentando persuadir os cães a sairem do carro!

A mulher suspeita mais tarde se entregou às autoridades, assim que eles estavam se preparando para pegar os cães abandonados.

ANÚNCIO

ACS (Animal Care Services) disse que a mulher abandonou quatro cachorros. No entanto, quando os policiais chegaram ao local apenas encontraram três. Aparentemente, a mulher responsável pegou o quarto cão e o levou à ACS, para se entregar!

Dos quatro cães, dois deles estão em processo de adoção e os outros foram adotados imediatamente! A mulher, que filmou o ato criminoso, foi a principal razão pela qual esses cães foram salvos e a única razão pela qual essa mulher se entregou!

Veja o momento em que a mulher monstruosa se preparava para abandonar quatro cachorrinhos: (vídeo)

ANÚNCIO

Apesar de ter mostrado arrependimento, o que essa mulher fez não tem desculpa e esperemos que ela seja responsabilizada pelos seus atos.