Mulher prende seus cães em jaula e os abandona no lixo durante mudança: "Foram resgatados"

Uma mulher ameaçada de despejo da casa onde morava, em Barstow, na Califórnia (EUA), decidiu se mudar e no processo, abandonou seus dois cães de estimação como se fossem lixo.

Não obstante, demonstrando sadismo e pura crueldade, ela os prendeu dentro de uma gaiola de arame e os colocou do lado dos sacos de lixo mal-cheirosos para coleta.

O caso gerou revolta na cidade e promessa de justiça. Os cachorrinhos foram encontrados aterrorizados e confusos sobre porquê sua dona faria algo assim...

ANÚNCIO

Leia Também: Homem salva filhote de cavalo que caiu de penhasco e ficou preso de cabeça para baixo

Após uma tarde inteira presos na gaiola, eles foram libertos por um bom samaritano que passava por ali. Boartfield os alimentou, deu-lhes água e os levou até o abrigo da ONG Dream Fetchers: Project Rescue.

Os cãezinhos foram nomeados Catch e Treasure. Embora à primeira vista estivesse compreensivelmente assustados, eles logo se aproximaram do rapaz, demonstrando confiança.

ANÚNCIO

No dia seguinte, Boartfield levou a duplinha até um hospital veterinário, onde eles foram examinados. Ambos estavam bem de saúde, prontos para serem adotados!

ANÚNCIO

Após um bom banho, Catch e Treasure renovaram a autoestima e ficaram mais felizes e sociáveis.

Com o novo 'visu', eles foram levados ao abrigo e encaminhados para adoção. Esperamos que eles consigam arranjar um lar definitivo muito em breve!

Leia Também: Fotógrafa coloca comida para atrair animais e consegue tirar fotos incríveis com câmera escondida


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!