Idosa italiana encontra seu gatinho desaparecido após quatro anos de busca: 'Meu chamego'

A triste história da separação entre a senha idosa, Dora e o seu gatinho começou com terremotos que ocorreram em sua vila na região central da Itália, onde ela perdeu tudo.

Entretanto a maior perda que a Sra. Dora teve foi a do seu gatinho que sempre a confortava com muito amor e chamegos ao longo dos anos. Pois no momento em que a sua casa começou a tremer devido aos abalos sísmicos, o seu gatinho transtornado fugiu e não foi mais visto por quatro longos anos.

Dora nunca desistiu de procurar o seu melhor amigo, eis que em um belo dia, o gato pródigo de Dora voltou para casa de repente, do jeito que a sua dona sempre esperava que ele aparecesse.

ANÚNCIO

"Nossa querida Dora nunca parou de procurá-lo", escreveu um amigo em uma rede social, sobre seu sincero reencontro. "Quem sabe onde ele esteve por tanto tempo." Que também conseguiu capturar o emocionante reencontro de Dora e seu gatinho em vídeo, e é uma das coisas mais fofas que você verá no dia de hoje.

A troca mútua de carinhos e ternura entre Dora e o seu gatinho é para compensar tantos anos que estiveram separados um do outro, e fica claro como gatinho não se esqueceu da sua dona.

ANÚNCIO

Esse reencontro trouxe grande conforto ao coração da Dora, que agora poderá descansar e dar todo o amor ao seu gatinho, pois agora estão novamente juntos.

Assista ao emocionante encontro no vídeo abaixo: